janeiro 14, 2003

Quando eu criei este blog, estabeleci um contrato verbal com o Elio. Vale lembrar que o blog dele foi criado uma semana depois do meu. Então as regras valem para os dois espaços. Confesso, no entanto, que estas leis acabam recaindo mais sobre a minha pessoa, visto que "tenho mania de falar sobre coisas que não devo". Sabe, do tipo irrestrita falta de liberdade de expressão. E estou com tanta vontade de escrever sobre um processo que acabamos entrando naturalmente nesta semana. MAS NÃO POSSO! Resta a esperança. Esperança de que eu seria compreendida por vocês, meus amigos leitores. E de que vocês ficariam do meu lado, concordando com a minha opinião sobre o assunto. Talvez não 100% de vocês. Os amigos dele que visitam este blog defenderiam, claro, as opiniões masculinas. Não se preocupem. Eu entendo até mesmo isto. É preciso garantir o sagrado futebol de quarta-feira: institucionalizada comemoração festiva semanal. Tudo bem, tudo bem... Eu vou ficar por aqui. Lamentando ter de comentar somente o impronunciado. Preciso de férias. E preciso me embebedar urgentemente.

e50kg@yahoo.com

Nenhum comentário: